Fábio Rubinato - Sollys/Osasco |
A oposto Natália e a ponteira Jaqueline também se destacaram e marcaram, cada uma, 12 pontos. No Pauta/São José, quem mais marcou foi a oposto Patrícia, com 11 acertos.
Após a partida, o técnico do Sollys/Osasco, Luizomar de Moura, destacou a forma com que o time encarou o desafio. “Sabíamos da nossa superioridade técnica e a equipe foi muito responsável, pois, em momento algum, perdeu o controle da partida. Foi uma boa vitória e o placar por três sets a zero também foi importante”, avaliou o treinador.
O próximo jogo do Sollys/Osasco será na quinta-feira, 09, quando o time terá pela frente o São Caetano (SP), a partir das 18h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).
“Já conhecemos bem o time do São Caetano da disputa do Campeonato Paulista. Agora, vamos enfrentá-las com nosso time completo, com as jogadoras da seleção. É uma equipe jovem, com jogadoras novas que estão se destacando. Vamos continuar focados na Superliga. Depois, pensamos no Mundial”, disse Luizomar, lembrando que o Sollys/Osasco, campeão sul-americano, será o representante brasileiro no Campeonato Mundial de Clubes, entre os dias 15 e 21 de dezembro, em Doha, no Catar.
Extraído do site da CBV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário