Fora de casa e de virada. Foi assim que a equipe do Macaé Sports (RJ) alcançou a segunda vitória na Superliga Feminina de Vôlei 10/11. Nesta terça-feira, 07, o time do Norte-Fluminense foi até Belo Horizonte e venceu o BMG/Mackenzie (MG) por 3 sets a 1 (25/27, 27/25, 25/22 e 25/20), em 2h11 de jogo, na Arena BMG. Na estreia da competição, o Macaé Sports havia vencido o BMG/São Bernardo (SP) por 3 sets a 2.
Após a partida, o técnico do Macaé Sports, Alexandre Ferrante, festejou a vitória que ele mesmo considera que vale mais. “Enfrentar um time do mesmo nível técnico, fora de casa e vencer é muito importante para a equipe neste início de Superliga. Teoricamente, essa vitória vale mais. Estou feliz pelo resultado, já que a partida foi tensa. Basta ver as parciais dos dois primeiros sets. Nosso time soube aproveitar as oportunidades. Fizemos um quarto set primoroso e conseguimos uma vitória de uma enorme grandeza”, avaliou o treinador.
Próximo adversário do Macaé Sports será a Usiminas/Minas Foto:Alexandre Arruda/CBV |
Do outro lado, o técnico do BMG/Mackenzie, Ricardo Picinin, lamentou a atuação da equipe. “Não jogamos bem. Erramos demais. Nosso time estava nervoso em quadra e não conseguimos manter o mesmo padrão e jogo. Temos que manter a cabeça fria porque a competição está apenas começando”, disse Picinin.
Na próxima rodada, na quinta-feira, 09, o Macaé Sports terá pela frente a Usiminas/Minas, que foi derrotada pela Unilever (RJ) nesta terça-feira. O confronto será na Arena Vivo, a partir das 20h. Enquanto isso, o BMG/Mackenzie terá pela frente nos mesmos dias e horários a Unilever, na Arena BMG.
Extraído do site da CBV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário