O Esporte Virtual passou alguns dias meio que em stand by, agora estamos voltando às atividades.
Estamos todos tristes com a não participação do Sport na Superliga, foi um golpe muito grande em todos nós. Mesmo assim, não vamos desistir, continuaremos torcendo e incentivando para que ano que vem possamos participar da competição.
Enquanto esperamos o ínicio da Superliga, estamos torcendo bastante por nossas meninas no Japão em busca do inédito título mundial. Vamos que vamos buscar essa medalha dourada.
Oii Daci,
ResponderExcluirObrigado, por responder a minha pergunta...
Fico na torcida pela recuperação da Mari, sinto falta dela na seleção de vôlei...
Tb estou triste, com a não participação do Sport na superliga após ler jornalacidade.com.br ... É uma pena, por tratar-se da única equipe de vôlei representante do norte/nordeste.
Essa foi a notícia que li essa semana.
Bjss e mais uma vez obrigado por me deixar atualizada.
Finais da próxima Superliga serão em Minas Gerais
Extraído de: Limao Outubro 18, 2010
Extraído de: jornalacidade.com.br Outubro 18, 2010
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ainda não divulgou a tabela da próxima edição da Superliga, prevista para começar em novembro. Mas já definiu que a final do torneio, tanto no masculino quanto no feminino, acontecerá em Minas Gerais.
A fórmula de disputa com final em jogo único será repetida na próxima edição, de acordo com o regulamento divulgado pela CBV, que também aponta a escolha de Minas Gerais, em cidade ainda indefinida, como sede das duas decisões.
Desde que essa fórmula com final em jogo único foi instituída na Superliga, o Rio recebeu a decisão nos dois primeiros anos, enquanto São Paulo foi a sede na última edição. Agora, será a vez de Minas Gerais, que tem seis times na competição.
Ao todo, a Superliga de 2010/2011 terá a participação de 27 equipes, sendo 15 no masculino e 12 no feminino. A expectativa agora é pela divulgação do calendário de jogos da competição, que é a principal do vôlei brasileiro.
No masculino, os participantes são: São Bernardo (SP), Montes Claros (MG), Cimed (SC), Sogipa (RS), Londrina (PR), Campinas (SP), Pinheiros (SP), Sada Cruzeiro (MG), Santo André (SP), São Caetano (SP), Sesi (SP), Blumenau (SC), Minas (MG), Vôlei Futuro (SP) e Volta Redonda (RJ).
E no torneio feminino, os 12 times são Praia Clube (MG), São Bernardo (SP), Mackenzie (MG), Brusque (SC), Macaé (RJ), São José (SC), Pinheiros (SP), São Caetano (SP), Osasco (SP), Unilever (RJ), Minas (MG) e Vôlei Futuro (SP).
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstou confiante, acredito no sucesso da nossa seleção de vôlei feminina e vamos chegar na final desse Mundila, com grande chances de conquistarmos o título.
ResponderExcluirwww.portugues.rfi.fr
Artigo publicado em 11 de Novembro de 2010 - Atualizado em 11 de Novembro de 2010
Seleção feminina treina em Tóquio antes da semifinal contra o Japão
A seleção brasileira feminina de vôlei já chegou a Tóquio, onde será disputada a fase final do Campeonato Mundial. A delegação brasileira viajou de Nagoya para a capital japonesa em trem de alta velocidade. Invicto no campeonato, o Brasil disputa no sábado semifinal contra o Japão.
Nesta quinta-feira, o time do técnico José Roberto Guimarães faz um treino de reconhecimento do Yoyogi National Stadium, o ginásio onde serão disputados os jogos da última fase do Mundial feminino, na capital japonesa.
Invicto no campeonato, e ainda com uma vitória de 3 a 1 contra os Estados Unidos no último jogo da segunda fase, o Brasil disputa a semifinal contra o Japão na manhã de sábado, às 7h, no horário de Brasília. Um pouco antes, às 4h, Rússia e Estados Unidos duelam para definir a outra vaga na decisão.
Depois de superar as dificuldades iniciais, com as lesões que afastaram do torneio as ponteiras Mari e Paula Pequeno, as jogadoras brasileiras estão confiantes em chegar à final. A equipe reestruturada em torno das ponteiras Natália e Sheilla conta com o apoio eficiente das centrais Thaísa e Fabiana, sem falar em Jaqueline, que brilhou no jogo contra os Estados Unidos. Apesar dos percalços, o Brasil faz uma campanha irrepreensível no Mundial, com nove jogos, nove vitórias e apenas quatro sets perdidos.
Mundial e não (Mundila)...correção
ResponderExcluir