Foto: Luiz Pires
O primeiro set parecia estar bem encaminhado para o Sport quando abriram 21/17 no marcador. O técnico Luizomar de Moura solicitou tempo e a equipe da casa, defendendo e bloqueando bem, conseguiu virar a partida em 22/21. Após levar 5 pontos consecutivos, o técnico Adalberto finalmente fez o pedido de tempo, mas não foi o suficiente para recuperar os ânimos da equipe. As paulistas finalizaram em 25/22.
No set seguinte, as rubro-negras pareciam perdidas em quadra. Com muitos erros de recepção, deixaram o Sollys abrir uma boa vantagem que foi administrada até o final: 25/19.
Após vencer o 2° set com facilidade, o técnico Luizomar colocou 4 reservas em quadra. O Sport entrou com uma postura diferente e o equilíbrio permaneceu até o final do set. Duas marcações polêmicas em favor do Osasco revoltaram as leoas, que reclamaram muito com a arbitragem e não conseguiram recuperar a concentração para vencer o set. 25/23 para o Sollys e o Sport conhece mais uma derrota fora de casa.
O Sport/BMG continua ocupando a 10ª posição na tabela e agora, mais do que nunca, precisa torcer por tropeços de São Bernardo e Cativa.
A próxima partida da equipe será em São Paulo, contra o Pinheiros/Mackenzie, no dia 17/03 às 18h.
Por Holly
Cadê o Esporte Virtual? Desistiu de insistir no SPORT com mensagens de eterno incentivo e sem nenhum conteúdo crítico?
ResponderExcluirMais duas derrotas por 3x0, agora para Pinheiros e Vôlei Futuro.
Que maneira mais deprimente de encerrar um campeonato...
Seria interessante que este blog buscasse a verdadeira causa desse desastre do SPORT: briga entre as jogadoras? Entre as jogadoras e o técnico? Falta de pagaemnto de salário?
Não accontece o que aconteceu do nada... Deve existir algum motivo. O Sport foi o seu único adversário na luta pela classificação.
Até 2001
O Esporte Virtual não desistiu não! Estamos montando matérias. Infelizmnte tivemos uns contra tempos. Mas o nosso leitor vai saber ainda de muitas coisas da equipe por aqui. Aguardem.
ResponderExcluirDaci
Caro leitor, cremos que os problemas internos da equipe (se existem) devem ser resolvidos entre clube, jogadoras, comissão e patrocinador. Nosso objetivo não é criticar. Nosso objetivo é apoiar e informar, dentro da nossa esfera.
ResponderExcluirDeixamos o trabalho investigativo aos que lhe competem. Esperamos que compreenda. Obrigada!
Caros componentes do blog Esporte Virtual, não me levem a mal. O trabalho de vocês é respeitável e digno de aplausos. Contudo, não podemos "tapar o sol com a peneira". Se vocês se propõem a informar aos leitores, creio eu que as informações devem traduzir a realidade dos fatos. E não camuflados.
ResponderExcluirEstá na cara que existiu algum problema no time e vocês, como estão mais próximos da equipe, poderiam trazer a público, pois os torcedores do SPORT têm o direito de saber onde estão os problemas; até para poder cobrar dos responsáveis. A torcida, que sempre deu apoio, merece essa resposta.
Espero que vocês não se chateiem com a mensagem e recebam como estímulo para continuar informando aos amantes do vôlei.
Abraços e desculpas se fui muito incisivo.
Prezado, em momento algum camuflamos os fatos. Apenas não nos envolvemos nas questões internas.
ResponderExcluirAcreditamos que não é da nossa competência e nem condiz com as nossas diretrizes trazer a público o que se acontece dentro do time. Além do mais, asseguro-lhe que não detemos este tipo de informação. Lamentamos não poder ser a ponte entre a torcida e o Sport neste caso. Pretendemos entrar em contato com jogadoras e equipe para ouvir dos próprios a análise da participação do time no campeonato.
Pode aguardar as novidades :)
Abraços!
A torcida agradece as respostas e aguarda novidades (boas!)... Seria muito interessante ouvir comentários das jogadoras!
ResponderExcluirAbs
Parabéns pela ótima comunicação com os internautas.
ResponderExcluirEquipe excelente, muito sucesso!!!
Espero que o Vôlei em Pernambuco possa crescer novamente.
Outra coisa. Quem será o técnico do SPORT? Minha sugestão para levar até a direção foi Marcelo Negrão, lembram?
Roberval Pietro
Capanema/PA