Sem o seu patrocinador master da última temporada, fica ameaçada a participação da equipe feminina de vôlei do Sport, na próxima Superliga.
Mais uma vez o vôlei foi usado como trampolim para empresas aparecerem no cenário nacional, e simplesmente sair sem explicação plausível. Pior foi ter anunciado a renovação do contrato para toda mídia e de repente sair.
A equipe do Esporte Virtual entrou em contato com a diretoria do clube e foi informado que todos os dirigentes envolvidos com o vôlei tinham sido afastados, exigência do antigo patrocinador master que estava a frente. Com isso, eles não sabiam informar nada. "Agora ficamos praticamente fora da disputa da Superliga, não nos deixaram alternativas. Tudo estava nas mãos do patrocinador, que tinha anunciado a contratação do novo Supervisor, Márcio Manfrim. Vai ser muito difícil reverter esta situação, mais uma vez o vôlei foi usado como trampolim para o futebol", disse Cláudio Marques, Supervisor de Esportes Amadores.
O torcedor do vôlei pernambucano não desiste, está revoltado com essa decisão, mas não perde as esperanças. Vamos aguardar e torcer muito para não ficarmos orfãos.
A culpa é do sport que é muito ingênuo...!
ResponderExcluirEstou também muito triste com esta notícia, más é hora de erguer as mangas e correr atrás de novo patrocinador e tentar reverter a situação.
ResponderExcluirFausto-Recife
Alguém ajude o voleibol pernambucano, não podemos ficar assim....
ResponderExcluirmeu povo... o Sport era o único tive do NORTE NORDESTE a disputar esta liga de volei, incluindo o masculino e feminino.
ResponderExcluireste clube é fraco em administração e planejamento, seja no futebol, no volei etc... isso é nítido!!!
o Sport não pode ficar de fora!!!!!
ResponderExcluiré o único representante do Norte/Nordeste