Em uma partida onde o principal personagem foi o árbitro paraibano Julio Alves, o Sport acabou derrotado em casa pelo São Caetano por 3x0.
Embalados pela campeã olimpíca Mari, São Caetano fechou o primeiro set sem dificuldades com 25x17.
A partir do segundo set, a equipe do Sport cresceu junto com a sua torcida. Fernanda Berti foi o destaque do time. Os problemas com a arbitragem começaram ainda no início do set. Com 6x4 para o Sport, o juíz assinalou fora uma bola dentro da central Paula Barros. O equilíbrio permaneceu durante todo o set. Com um bloqueio em cima de Nikolle, Sheilla fechou em 26x24. Nikolle, que teve um desempenho abaixo do normal e não treinou essa semana, ainda estava se recuperando de uma virose.
No último set, mais revolta para os torcedores e jogadoras do Sport. Fernanda Berti foi injustiçada duas vezes. Com 12x10, ela ataca uma linda bola no fundo de quadra mas o juíz anota fora. Com 16x14, a mesma cena se repete. Gritos de "ladrão" ecoavam por todo o ginásio. O time continuou com a mesma determinação mas, de contra-ataque, Mari colocou fim ao jogo: 25x23 e 3 sets a 0.
Apesar da derrota, a torcida que saiu do ginásio revoltada com os erros da arbitragem, aplaudiu bastante o time e o incentivou durante todo o jogo.
Domingo o Sport enfrenta o São Bernardo, em casa, em busca da primeira vitória no returno.
As nossas guerreiras estão de parabéns pela garra demonstrada hoje e esperamos da torcida a mesma empolgação na próxima partida.
por Holly
Realmente o arbitro roubou a cena ontem, sua atuação foi muito fraca.
ResponderExcluirMas tudo bem, agora que venha o São Bernardo !
Vamos láá Sport/BMG!
É bacana estes textos, para sabermos qual a posição dos profissionais que fazem o blog.
ResponderExcluirParabéns a equipe, Diogo kd vc entrevistando o povo? Adoramos assistir seu vídeo no dia que o Sport venceu o Osasco, 100% emoção!