Depois de três vitórias consecutivas na Superliga feminina de vôlei, as meninas do Sport/BMG não conseguiram segurar a força da equipe Hexacampeã brasileira comandada por Bernardinho.
O time do Sport/BMG mesmo empurrado por sua torcida, que bateu o recorder de público da história do clube em esportes amadores, cerca de 1.400 pessoas, não fez uma boa apresentação. A equipe comandada pelo técnico Adalberto Nóbrega não se achou em quadra, assim, permitindo que oUnilever fechasse o jogo em 3 sets a 0 ( 25/13, 25/09 e 25/19). Essa foi a terceira derrota da equipe rubro negra em seis jogos, a primeira diante de sua torcida.
Para a oposto Fernanda Berti a equipe do Unilever soube neutralizar o time do Sport. " Elas neutralizaram nossos ataques, sacaram muito bem, com isso não conseguimos passar bem, isso dificultou muito e o jogo ficou complicado", diz Fernanda.
O próximo desafio das leõas pernambucanas será na próxima quinta feira em Belo Horizonte, local onde enfrentarão o Usiminas em mais rodada da Superliga.
Amanhã colocaremos todos os vídeos dessa partida.
Júnior Carvalho
ResponderExcluirMas no esporte é assim, sempre tem que sair um vitorioso, infelizmente a equipe do Sport/BMG ainda está se encontrando, pegando ritmo de jogo, diferente da Uniliver que já jogam junto a vários anos, mesmo não sendo brilhantes jogadoras, as da equipe do Uniliver, tem um grande técnico, e sabemos o quanto o Bernardo é bom, ele consegue transformar jogadoras medianas em jogadoras de seleção, enfim, é bom, bom pelo aprendizado, e tb pra observar onde houve mais erros e tentar corrigi-los, essa superliga está super forte, espero que o SPORT consiga vencer a Usiminas, será mais um jogo complicado, elas estão jogando bem, mas se depender de torcida, estaremos aqui firme e forte torcendo pelas leoninas. Parabéns Sport, a única equipe norte nordeste do maior campeonato de vôlei das américas.
Parabéns mais uma vez, nem sempre so a vitória é o mais importante.
Foi um bom jogo! Poderiamos ter feito melhor,mas cometemos alguns erros bobos na recepção, no ataque desde o jogo contra o Macaé era visivel a facilidade que o adversario tinha em nos marcar e não foi diferente contra o forte time do Unilever.
ResponderExcluirSobrou o aprendizado, pois este jogo apenas evidenciou os pontos no quais podemos melhorar!
Todos sabiamos da dificuldade que seria enfrentar a equipe do Uniller, que como já comentaram contam com um grupo muito entrosado e com jogadoram que estão ou já estiveram na seleção brasileira, sem contar com o grande técnico que despensa qualquer tipo de commentários. Apesar das circunstancias citadas confesso que esperava mais da equipe pernambucana, acredito que elas poderiam ter rendido mais. Mas acredito e sei que a equipe do Sport/BMG ainda vai evoluir muito no decorrer da competição.
ResponderExcluirO mais importante foi ver toda aquela torcida. Era sabido da dificultade de se enfrentar essa equipe da Unilever..mas..
ResponderExcluirValeu sport, vamos com tudo para Minas Gerais..