A equipe do Sport/BMG não resistiu a força das atuais campeãs paulista e vice líder da Superliga o Pinheiros/Mackenzie, perdendo o jogo por 3 sets a 0 (25/20, 25/22, 25/17).
O Sport/BMG não pode contar na partida com sua líbero Marcelinha que está se recuperando de uma virose, da ponteira Milca que ainda está com catapora. A equipe pernambucana que também tem o desfalque da levantadora Ivnna Sampaio que passou recentemente por uma astroscopia, ainda teve a ponteira Flávia Assis saindo de quadra no 2º set por consequência de um mal estar.
Dessas vez mesmo empurradas pela fanática torcida, as meninas rubro negras não conseguiram se encontrar em quadra, errando muitos passes, assim dificultando todo o seu volume de jogo. A maior pontuadora do Sport/BMG na partida foi a Fê Berti que assinalou 14. A meio de rede Paula Barros e a Ponteira Nikolle maracaram 07 pontos cada.
O próximo desafio das leõas da ilha será nessa quinta feira no Recife as 19:30 h, onde a equipe enfrentará o Vôlei Futuro, adversário direto na briga pela classificação nos playoffs da Superliga.